Sobre Mim

Tag - Só uma palavra

10:25

Oii Gente! Tudo bem?
O post de hoje é uma tag que eu vi no blog da Rafaela Militiz ♥. Não sei como vou responder, porque eu sou do tipo de pessoa que tem que explicar cada coisinha sjsajjs, mas vamos tentar né, quem sabe eu consiga :)
Resultado de imagem para tumblr preto e branco

Onde está seu celular?
Escrivaninha

Seu cabelo?
Liso

Sua mãe?
Tudo

 Seu pai? 
Tudo

 Seu objeto preferido?
Celular

Seu sonho da noite passada?
Não

Sua bebida predileta?
Refrigerante sjjsjsjj essa sou eu

 O carro dos seus sonhos? 
Ferrari

 O quarto onde você está nesse momento? 
Meu

Seu medo?
Sozinha
  
O que você deseja ser em 10 anos?
Feliz

Com quem você passou a noite passada?
Família

O que você não é? 
Falsa

O você fez por último?
 Comi comosempre

O que você está usando?
Pijama ♥

 Livro predileto?
Livros ke

 A ultima coisa que você comeu? 
Empada

Sua vida?
Boa

 Seu humor? 
Bipolar

 Seus amigos? 
Estranhos ♥

Em que você está pensando nesse momento?
Blog

O que você esta fazendo nesse momento?
Post.

 Seu verão?
Calor.

O que está passando na sua TV?
Desligada

Quando você sorriu pela ultima vez?
Anos mentira agora

 Quando você chorou pela ultima vez? 
Hoje

Escola?
Necessário porém não

O que você esta escutando nesse momento?
Coldplay

Atividade predileta dos finais de semana?
Netflix

Profissão dos seus sonhos?
Celebridade sempre soube que estive predestinada a fama

 Seu computador? 
AMOR

Do lado de fora da sua janela?
 Rua.

Cerveja? 
Nunca

Comida mexicana?
Nunca

 Inverno? 
Adooro

 Religião?
Deus

 Férias? 
Quero

Em cima da sua cama?
Eu

Amor?
Tudo

Resultado de imagem para bye black tumblr

Tumblr

Não seja Tumblr, seja você!

10:23

Quantos posts/videos você já viu com o titulo Como Ser Uma Tumblr Girl? Váarios. Desde uns anos atrás eu já via alguns posts assim, apesar da modinha ter começado mesmo em 2015/2016. Muitas pessoas acham que para serem tumblr precisam ser assim:


Gente, sério, como fotos de 3 pessoas diferentes, podem ser tão iguais? É o mesmo padrão, a mesma maquiagem, o mesmo estilo, as mesmas poses! SOCORRO

Para mim, para alguém ser TUMBLR (do estilo tumblr, até porque ninguém aqui vai virar rede social sjsjsj) precisa de :

- Ter um tumblr (mas não seria o minimo? NÃO! Porque tem gente que paga de tg mas nem se quer tumblr tem)
- Ter um estilo único e diferente... O tumblr é um lugar onde as pessoas expressam quem realmente são (por isso que não faz sentido seguir um tutorial)
- Compartilhar ideias legais (pra lembrar que tumblr não é só foto; é texto, áudio, gifs... coisas tão importantes quando foto de si mesmo)


Como ser tumblr? Como ser tumblr sendo feia? Como ser tumblr nas fotos?

Muitas pessoas podem pensar que estou de mimimi, mas o que eu quero dizer, é que para você ser tumblr, você precisa apenas ter um tumblr e postar nele coisas referentes á sua personalidade, ao seu estilo.
Se você gosta de roupas coloridas e chamativas, mas nos tutoriais está escrito "As meninas do Tumblr adoram um estilo básico e..." , você vai deixar de vestir o que se sente bem para encaixar nesse padrão? Não!


Vejam esse vídeo, ele resume basicamente tudo o que eu quero dizer ♥

Be and love yourself

11:10

Resultado de imagem para be yourself black

Nós vivemos em uma sociedade onde é dividido entre "bonito" e "feio", "sim" e "não", "pode" e "não pode", o que é algo totalmente ridículo. Desde pequenos, nós conhecemos os padrões que devemos seguir para sermos aceitos na sociedade; e se você não se encaixa nesses padrões, você se sente mal e pode sofrer problemas de depressão e auto estima baixa;
A verdade, é que, se quisermos agradar todo mundo, vamos morrer tentando. Ninguém consegue ter uma visão 100% positiva de ninguém, porque o que prevalece hoje em dia é a aparência e uma personalidade mais conceitual possível.
Se você não se sente bem usando tais roupas e fazendo tais coisas, não tem porque continuar. Se você não está feliz consigo mesmo, nada basta. Você deve se olhar no espelho e ver o quão incrível você é, não importa o estilo das suas roupas e sua personalidade. 

Não tenha medo de demonstrar quem você é de verdade, você é incrível!

Quando te criticarem por ser tão diferente do aceitável, ignore. Viva por você, se arrume por você. O que as pessoas pensam, não chega a ser nem detalhe. Não deixe que as pessoas te digam o que fazer, o que vestir, como falar. Você tem personalidade própria e pode usá-la.

Quanto a aparência, quem disse que para ser bonito precisa ser alto, magro, com olhos claros e cabelos lisos? Quem disse que pessoas mais gordinhas não podem usar certas roupas? Quem disse que cabelo cacheado deve ser alisado? Não importa quem disse, porque se você é assim, continuará como está se preocupando apenas se você está feliz.

A sociedade não deve interferir no que você quer ser, se você quer, vá em frente! ♥

Looks

Looks da Gigi Hadid

05:00

Oii Gente! Tudo bem?

Uma das minhas modelos favoritas é a Gigi Hadid. Ela tem um estilo básico e ao mesmo tempo arrumado, que nós podemos usar tanto no dia a dia como para uma festa;

Resultado de imagem para gigi hadid black and white

Jeans

Calça jeans é sim uma peça que pode proporcionar um look para o dia a dia básico, e ao mesmo tempo ser super fashion. Ela adora usar calças com jeans com tecido diferente e rasgado; Para deixar mais estiloso ela usa blusas diferentes, bolsas, casacos e óculos de sol.


Preto nada básico

É claro que tem aqueles momentos de divar, de usar looks mais ousados. Ela gosta de usar decotes, transparências e roupas que marcam o corpo. A maquiagem pode marcar tanto os olhos como a boca.


Dress for day

Ela também usa vestidinhos básicos para o dia. Ela usa vestidos listrados com algum casaco, geralmente com acessórios e nos pés sapatos fechados como tênis e botinhas. Também podemos nos inspirar para usarmos no dia a dia.



Resultado de imagem para bye black tumblr

Sobre Mim

25 Fatos Sobre Mim

15:44

Oii Gente! Tudo bem?
Eu fiquei um booom tempo sem postar novidade, e do nada eu volto com o blog totalmente diferente sjsjjs. Já fazia um tempo que eu queria mudar o blog, principalmente o layout, mas eu queria que fosse algo exclusivo, que eu mesma fisesse. Esse é o primeiro layout que eu faço então não sei se está bom mas eu gostei, e eu fiz ele bem rápido, tipo com uma hora e meia.
Enfim, o post de hoje será 25 fatos sobre mim (eu estou repostando alguns posts para ficar de acordo com o new style do blog)

Resultado de imagem para cidade black tumblr

  1. Meu nome é Bianca Nielsen.
  2. Nasci no dia 21/10/2003, com 6 meses e meio....
  3. Minhas cores favoritas são preto, cinza e azul.
  4. Sou fã de Oned, Zayn, Shawn Mendes♥, Troye, Demi e Ari.
  5. As séries que eu assisto e mais amo são: Teen Wolf, The Vampire Diares, The Walking Dead, Once Upon a Time e Pretty Little Liars.
  6. Eu me irrito muito facilmente.
  7. Minha It Girl favorita é a Kylie Jenner.
  8. Eu queria ser cantora, mas minha voz realmente é feia... Mas isso não me impede de cantar em todas oportunidades possíveis,rsrs.
  9. Eu sou timida e não sou boa em fazer amizades pessoalmente, virtualmente eu consigo puxar assunto e fazer muitos amigos.
  10. Com quem eu já tenho costume eu sou o oposto de timida e não sei como minhas amigas me suportam...
  11. Eu tenho miopia, 5,25 no olho direito e 4,25 no esquerdo... Porém eu uso lentes de contato, porque simplesmente não consigo me adaptar ao óculos.
  12. Eu amo comida japonesa, se eu pudesse eu comeria todos os dias ♥♥
  13. Eu sou aquelas gurias bem estranhas, ao mesmo tempo que sou toda unicórnio, fofinha, arco-íris eu sou daquele tipo de pessoa que dependendo do humor pode ser grossa... eu sou confusa e não faço sentido auhsuhaubud.
  14. Eu não gosto que as pessoas olhem para mim, e muitas pessoas me encaram, e isso me irrita, não importa o que elas pensem.
  15. Os meus youtubers favoritos eveer são: ♥Luba♥, T3ddy, Lucas Lira, Lucas Rangel e eu amoo o canal Ok! Ok!
  16. No meu grupo de amigas eu sou a patricinha (eu não tenho muita coisa de patricinha, só que como sou meio perfeccionista elas ficam falando isso)a doida, a engraçada, a cupido já ajudei em inúmeros casos de amor, menos nos meus né e a que sabe todas as noticias da gringolândia.
  17. Eu amo, Amo, AMO, A-M-O jogar The Sims.
  18. Eu tenho mania de escrever coisas inúteis que para mim são úteis no post it e colar na cara ausuhsuh.
  19. Eu tenho muitas makes, mas que nem uso tanta maquiagem assim,
  20. Eu adoro Twitter, criar memes, e essas coisinhas, e o povo da minha escola nem sabe que sou desse tipo.
  21. Eu sou bem inteligente na escola, tiro acima de 90% nas coisinhas, mas não sou do tipo nerd, porque eu converso um pouquinho muito
  22. Eu amo filmes/séries que envolvam super-hérois, vampiros, zumbis, lobisomens e coisas sobrenaturais.
  23. Eu não gosto de filmes de terror, e só vi 1 em todos os meus lindos 12 anos de idade. 
  24. Eu escrevo fanfics e histórinhas bem legais, só que não mostro ninguém porque tenho vergonha...
  25. Eu era super organizadinha, mas agora minha vida é uma bagunça... 

Resultado de imagem para bye black tumblr